A New Style contratou a Blumer para desenvolver uma ação de natal com a tecnologia de realidade aumentada e reconhecimento facial. O estande montado no Shopping Morumbi-SP apresentava uma tela onde as pessoas podiam ser ver com uma barba virtual de espuma de barbear, tirar a sua foto e enviar por e-mail ou postar no facebook.
GILLETTE | RF
A New Style contratou a Blumer para desenvolver uma ação de natal com a tecnologia de realidade aumentada e reconhecimento facial. O estande montado no Shopping Morumbi-SP apresentava uma tela onde as pessoas podiam ser ver com uma barba virtual de espuma de barbear, tirar a sua foto e enviar por e-mail ou postar no facebook.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FASHION DEPOT
Tecnologia do Blogger.
POSTS
TAGS
- aplicativo
- AUGMENTED REALITY
- AVATAR
- Banco de eventos
- BOLT
- CAMARO
- CBCD
- CHEVROLET
- efeito morph
- eventos
- fantastic view
- FORD
- GENERAL MOTORS
- GILLETTE
- GREY'S ANATOMY
- interatividade
- IOS
- ipad
- lata vintage
- LEITE MOCA
- MALIBU
- MASTERCARD
- METRO
- Minesol
- NFT
- PENALTY
- PORTAL INTERDIMENSIONAL
- promocional
- provador virtual
- Quiz
- R.A
- realidade aumentada
- reconhecimento
- reconhecimento facial
- robo
- salao do automovel
- SENAI
- SONY
- SPATIAL AUGMENTED REALITY
- SPIN
- tecnologia
- TERRITORY
- ULTRAGAS
- UP
- VOLKSWAGEM
0 comentários: